sexta-feira, 11 de julho de 2014

Almoço vegano na rua...

Hoje vim falar de um produto que super recomendo! São os almoços prontos da Cozinha Natural. Eu comprei na loja do Mundo Verde, aqui no Méier. A marca não é especializada em comida vegana, mas achei legal que tem opções vegetarianas. Pra falar a verdade, a maior parte é "ovolactovegetariana", mas tem umas 5 opções para quem é vegan (oremos o/).


















Eu comprei o risoto de shitake, que vem acompanhado de almondegas, por R$13,90.


















A menina que me atendeu no Mundo Verde foi mega atenciosa. Eu tinha pedido strogonoff, ,mas infelizmente levava soro de leite! Ainda bem que ela fez questão de conferir se não levava nada de origem animal. Resolvi então escolher esse, e experimentar para ver se era realmente bom! As instruções eram bem claras e não houve dúvidas na hora de esquentar.




































Estava maravilhoso. A minha única observação, é que o molho de tomate não ficou igual ao da foto, as almondegas ficaram meio secas, e eu tive que fazer um molho ao sugo rapidinho. Pode ser que eu tenha esquentado demais, não tenho certeza. Mas o risoto estava uma delícia! E lá na loja eles podem esquentar na hora pra você comer! O que acharam? Já comeram dessa marca? Até mais!