quinta-feira, 24 de julho de 2014

Wishlist

Estou com tanta vontade comprar algumas coisas que resolvi fazer uma listinha de desejos. Separei alguns itens que estou desejando de paixão, e espero poder comprar em breve *-*




























1- Produtos Tofutti.Claro que tinha que ter comida na minha lista haha. Estou louca para encomendar algumas coisinhas da marca, principalmente o "queijo americano". Mas o preço é meio salgadinho, então tô apenas desejando as fotos!

2- Quero muito comprar esse livro. Quando decidi virar vegana tive que correr atrás de muitas respostas para debater com a minha família e amigos. Então esse livro esclareceria muitos assuntos e quem sabe recomendar para eles depois

3-Os esmaltes da Gio estão bem famosos. Não vou dizer que ficou "modinha", porque é modinha falar que tudo é modinha kkkkk. Acho que foi um produto que fez sucesso por ser bom, e eu quero provar dessa qualidade. Ainda não tive a oportunidade de comprar, mas em breve vou comprar alguns!

4- Eu AMO batom vermelho! E a saga vegana para um batom é complicada. A maioria das marcas mais acessíveis levam cera alba (derivada de abelhas) e Caprylic/Capric triglyceride (que pode ser de gordura animal ou vegetal). Nessa matéria do blog Beleza Vegana, a Eliana fala sobre a composição de um batom da natura, e responde a bastante dúvidas nos comentários.

5- Necessito desse pincel da "Quem disse Berenice?" ! Ele é tão lindo e está barato! Tem uns modelos mais lindos que os outros na loja!

6- Essa bolsa da SEANITE é só amor ♥. Desde que bati o olho nela, fiquei apaixonada. Eu comprei recentemente uma bolsa carteiro, só que menor, da SEANITE em matérial sintético (depois mostro ela aqui no blog). Não sei se a marca é 100% vegana, mas todos os produtos dessa marca na loja que eu fui, eram sintéticos. E o preço é maravilhoso!
Comprei minha bolsa por R$30,00 e essa estava R$49,90 na loja!

7- Não quero um vestido igual a esse, mas quero vários hahaha. Percebi que estou com pouco vestido, e queria comprar alguns para variar um pouco.

8- Eu tô precisando urgente de uma rasteirinha. É tão prática. E essa cor, super combina comigo *-*

9- Quero muito um coturno, mas todos são meio carinhos. O mais barato que encontrei tava R$89,90 , mas cadê que eu tenho dinheiro pra comprar? Na internet é até mais barato, só que tenho medo de comprar e não caber em mim kkkkk

E essa é a minha listinha, até que tá pequena, acho que aos poucos vou eliminando os itens dela :)
Grande beijo!