quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Rodízio de Pizzas e Petiscos - Dona Vegana

Eu sou fã de carteirinha do restaurante Dona Vegana e volte e meia vou lá almoçar depois do trabalho.
Hoje a noitinha fui no rodízio que está tendo algumas quintas de 15 em 15 dias provar as pizzas e os petiscos, que por sinal estavam maravilhosos *0*
O cardápio estava recheado de coisas deliciosas. Fui com o meu namorado e saímos de lá explodindo, literalmente. A gente não conseguia respirar, e fomos entupidos para casa dormindo no ônibus. Veja algumas das gostosuras que comemos, teve outras coisas, mas não aguentamos comer :(
Aipim e batata fritos e pizza de champinhom



















Panquecas de espinafre e palmito, com molho de tomate



















Um bolinho muito bom que não sei de que é, quibe, torta de milho e chips assado





































Esse grão de bico tava frito, empanado, assado eu sei lá. Mas tava dos deuses!



















Pizza de brócolis, couve-flor e alho



















Pizza de espinafre, azeitona, palmito e cebola



















Coxinha, bolinha de "queijo" e pastel de algum recheio que não identifiquei



















Sushi de Quiuí, cenoura e pepino



















Prestes a estourar, ainda comi uma fatia de pizza de cenoura























































Foto do Facebook Dona Vegana, eu estou aí no meio hahahaha























Ainda tinha lentilha, outros sabores de pizza, iscas de glúten, pastéis, e muitas outras coisas mas não consegui comer tudo haha
Endereço: Av. Marechal Floriano, n° 13 (Próximo à Igreja Santa Rita e ao beco das Sardinhas entre a Av. Rio Branco, Av. Presidente Vargas e Praça Mauá)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta de 07:00 às 17:30
Horário do rodízio é de 16:00 às 20:00, acompanhem as datas dos próximos rodízios no facebook.