Sobre a Skafe















Olá amores, hoje venho falar de uma empresa que conheço a muito tempo!
Quando parei de alisar o meu cabelo e assumi os meus cachos, foi uma grande procura até achar um creme ideal. Quando ainda não era vegana, usava os cremes da linha SEDA, mas não me dava tão bem com eles, o meu cabelo não ficava agradável. 
Foi então que comecei a procurar produtos realmente específicos para cabelos cacheados, e encontrei a linha "Natu Hair" da Skafe. Quando me tornei vegana, imagina a minha felicidade ao ler a traseira do creme e ler a seguinte mensagem: Não testamos em animais, preservamos a natureza por um mundo melhor.
Eu pulei de alegrias, porque a Natu Hair tem os produtos que mais me identifico! Mas ainda sim estava com algumas dúvidas. Será que tinha ingrediente animal na composição de algum produto? Li o rótulo do creme, e estava difícil entender todos aqueles nomes complicados. Foi então que me comuniquei com o SAC, na esperança de uma resposta.


 

 
Eles foram bem atenciosos, e não demoraram para me responder. Fiquei pensando: confio ou não confio?
A empresa não tem o selo de Cruelty Free, e nem vegano. Como confiar em um email, e uma frase escrita na embalagem?
Se a empresa estiver mentindo, seria muita exposição, isso gera até processo! Apesar de muitos SACs já terem ocultado algumas informações dos consumidores, não acredito que o SAC teria mentido assim, descaradamente.
Entretanto, a Eliana do blog Beleza Vegana me alertou que eles tem produtos com colágeno e queratina de origem animal. Realmente temos que ficar atentos, pois certas empresas não admitem que certos ingredientes são de origem animal (obrigada Eliana).