Casacos que comprei em Petrópolis






















Olá pessoas queridas! Vim aqui compartilhar sobre um passeio ótimo que eu tive com as minhas primas e madrinha. Fomos a Petrópolis com intenção de comprar roupas e conhecer um pouquinho da cidade, e aproveitei bastante. Como fomos de excursão, fomos em algumas fábricas e depois nas ruas mais famosas, que foi a Rua Teresa e a Rua Dr. Paulo Hervê Bingen. Compramos bastante coisa, mas eu vou falar em especial dos casacos. Estava necessitando de casaco, e como os preços aqui onde moro são meio caros, aproveitei pra ver quanto custavam por lá, e quase levei todos!
















Eu amo suéter, e lá tinha um mais lindo que o outro. Para não acabar comprando todos os suéteres de Petrópolis, optei por um simples, e um estampado.
Suéter margarida: R$34,99
Suéter vinho: R$20,00
O terceiro item é a minha jaqueta! Ela é de couro sintético e de modelagem longa. Tinha outras mais confeccionadas, com spikes, recortes, mas eu gostei dessa. E também preciso parar com o vício de tachas e spikes, tenho comprado bastante coisa nesse estilo.
Jaqueta: R$49,99

E por último, vocês não vão acreditar nesse achado! Vi esse sobretudo no manequim de uma loja quando já estava indo embora e voltei correndo para conferir se era realmente o que estava na vitrine. Na hora de experimentar, descobri algo incrível! A parte de cima dele sai, ele acaba virando 3 peças. O próprio sobretudo, um vestido sem mangas, e a parte de cima solta ainda dá pra usar como um bolero!
Sobretudo 3 em 1: R$59,99

Esses foram os casacos que comprei na viagem, espero que tenham gostado! Aqui abaixo deixo a composição de todos os produtos (jaqueta, suéter de margarida, suéter vinho e sobretudo, respectivamente):