Feijoada VEGetariANA e diversa - Edição Primavera





















Este Domingo, passei em grande estilo! Fui para um evento em Quintino de Bocaíuva, no Rio de Janeiro, reservado apenas para 30 pessoas.
Era praticamente um rodízio de feijoada. Sim, isso mesmo que você leu haha. O nosso querido e amado chefe de cozinha Felipe Alves, juntamente com Pedrina Cascon, prepararam 4 tipos de feijoada. No cardápio continha: feijão preto, feijão vermelho, feijão azuki e feijão branco!
Cada um deles com um preparo especial, e ingredientes únicos! Acompanhado de arroz integral, couve, farofa, salada... gente estava tudo maravilhoso! Fora as bebidas e sobremesas!
Não tirei muitas fotos, porque estava ocupada comendo hahaha
Mas vou colocar aqui, alguns clicks que eu dei!
Jardim maravilhoso da Tia Fátima




Início, depois a mesa ficou recheada de feijões, salada, couve..



Meu prato, fingindo que sou modesta



Prato da Ana Bispo

Prato do Otávio Augusto
Prato da Juliana de Moraes

Prato da Gabriela Migueis

Felipe oferecendo deliciosos doces crudívoros

Sessão fofura com a anjinha Gaia

Parou de chorar e fez até pose pra foto haha


Apelidada carinhosamente pelos pais de corujinha! 

Então gente, foi isso que rolou por lá. Me esbaldei na feijoada que estava mega deliciosa, meus parabéns ao Felipe e a Pedrina que se esforçaram ao máximo para proporcionar toda essa explosão de sabores! Fique atento aos próximos eventos, pois super recomendo!