Sabonete Natural Andiroba e Ucuuba - Loja Fefa Pimenta




















Olá queridos! Hoje eu vou falar sobre um produto que comprei e A-M-E-I! Essa embalagem mega fofa é de um sabonete natural, totalmente orgânico que comprei da Loja Fefa Pimenta. Nos conhecemos através do Michel, dono do restaurante Dona Vegana, aqui mesmo pelo blog. Ela comentou a minha postagem do rodízio e papo vai papo vem, descobri que ela tinha essa lojinha maravilhosa. A conheci pessoalmente lá no restaurante e ela é o amor em forma de pessoa. Fez questão de me explicar todo o processo de como produzia os seus sabonetes e eu fiquei simplesmente encantada! 

Sobre a Matéria Prima e Ativos:

"Nossas matérias-primas são selecionadas. A base de nossos sabonetes naturais não são prontas: são elaboradas desde o início, tendo como base óleos vegetais e manteigas vegetais. Utilizamos os óleos essenciais para perfumar e potencializar todo o efeito terapeutico dos sabonetes naturais. 

Os extratos naturais e os leites vegetais utilizados em algumas linhas de nossos produtos são artesanais e a produção é própria, assim garantimos toda a qualidade e autenticidade desses ativos. São todos 100% naturais!

A cor dos sabonetes naturais Fefa Pimenta é resultado da sinergia dos ingredientes de cada lote. Não utilizamos quaisquer pigmentos para mudar isso: queremos a surpresa da cor final. Efica mais interessante com o uso de argilas, canela, curcuma e outros ingredientes naturais, que compõem a ação terapeutica que queremos alcançar no sabonete, mas contribuem com uma nova cor diferente a cada lote. E por isso cada lote é único, individual e maravilhoso!"


Eu usei e super aprovei, não tenho do que reclamar. A sensação de estar utilizando um produto feito com carinho especial para você, não tem preço! Na realidade tem sim haha, e são bem em conta viu? O meu custou R$13,00. Lá no site tem diversos sabonetes de aromas diferentes, e com funcionalidades diversas. A Fefa é terapeuta natural, com especialização em aromaterapia, geoterapia e psicoaromaterapia. Estamos em boas mãos, não é mesmo?
A loja não testa em animais, mas não é totalmente vegana. Tem um dos sabonetes que leva mel como ingrediente, mas a descrição no site é bem clara e diz qual produto é vegano. Pra ser exata a Fefa disse que todos que estão disponíveis na loja nesse momento são veganos ♥

Ainda ganhei esse chaveirinho fofo que vinha na sacola. E aí, o que vocês estão esperando pra comprar o de vocês?