Comprinhas da Alverde

Bom, fiz minha primeira compra online e foi apenas sucesso! Primeiro que comprei de um site maravilhoso e mega confiável, Elements Cosmeticos, segundo que comprar produtos que tenham selo vegano, não tem preço ♥

A dona dessa maravilhosa loja virtual é a Juliana. Ela mora na Alemanha e manda os produtos diretamente de lá! Foi super atenciosa e prestativa comigo nos emails. A mercadoria teve até doce de brinde, uma pena não serem veganos, mas a intenção dela foi maravilhosa. Ela já me avisou para dá próxima vez eu dizer que sou vegana, e assim ela mandar doces veganos *-*

Sobre os produtos:

Primeiro vou falar dessa base. Estava com um verdadeiro cagalhaço de comprar base online e errar o tom da minha pele. Então depois de muita indecisão, eu escolhi um tom que ficou um pouco claro. Entretanto, para minha sorte, com o pó compacto ele faz a combinação perfeita, e o meu dinheiro não foi jogado fora. Uma espirradinha já é o suficiente, ela tem uma cobertura boa e seca bem rápido. A absorção é maravilhosa, super amei, ainda mais por eu ter uma pele bem oleosa.
Preço: R$24,99













Essa paletinha, escolhi principalmente pelo tom do marrom, pois queria a séculos essa cor para corrigir minha sobrancelha. E só tenho elogios sobre ela. Não uso fixador de sombras, e achei que ela durou bastante. Então tá super aprovada, e já prevejo que será uma mão na roda!
Preço: R$24,99













Por último o batom. Ele também é hidrante e achei que fosse um pouco mais escuro. A cor dele não é igual a que aparenta, mas de qualquer forma eu curti esse tom. Mas ainda quero um batom com um tom mais forte, e a saga continua! hahaha
Preço: R$24,99
Evolução das faces: sem make - com base - pó facial e sobrancelha corrigida (não estou usando o batom)

















E foi isso, o que acharam da compra? Beijos!