quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TAG: 11 perguntas, 11 respostas

Fui indicada para responder essa tag pelo blog Maquiagem de Bonita, da linda Vitória Reis, e do Blog Cansei de comer carne, da outra linda Mariana Stéfani, e achei super legal!

1- O que você não sai de casa sem?
Bolsa. Eu sinto que esqueci de algo quando estou sem bolsa. Minha amiga odeia usar bolsa, as vezes a gente sai e ela não leva bolsa, já eu não consigo, me sinto nua hahaha
2- Qual seu animal favorito?
Amo cachorro! Mas, tenho medo de alguns, porque eles não gostam de mim. Tipo a cachorra da minha prima. Acho que ela tem ciúmes de mim, então parte pra cima, e se deixar, ela arranca um pedaço mim kkkkkkk ok, parei!

Megan sendo rainha do quintal, fingindo ser dócil
3- Qual seu sapato favorito?
Alpargata. O sapato mais confortável de toda a galáxia.

4- Produto de maquiagem indispensável?
Rímel. Eu sempre falo isso, porque eu tenho cílios grandes, herdei da minha vó. Então eu gosto de evidenciá-los.

5- Qual seu maior sonho?
Ser uma grande atriz. 

6- Qual o seu maior defeito?
Sou muito teimosa.

7- O que te irrita nas pessoas? 
Falsidade. Parece clichê, mas é sério, odeio pessoas falsas.
Minha cara, para as pessoas falsas.
8- Qual sua comida favorita? 
Estrogonofe é amor, estrogonofe é vidaaa!

9- Doce ou salgado?
Salgado! Eu tenho até uma certa paranoia, mesmo comendo algo doce, parece que meu ultimato final tem que ser algo salgado na boca haha

10- O que te deixa feliz? 
Ver as pessoas felizes. É o que a minha professora de filosofia questionou um dia em aula. O que te deixa mais feliz: ganhar um presente, ou dar a alguém um presente?
Sinceramente, pra mim não existe felicidade maior que ver a pessoa que eu presenteei feliz da vida!

11- Escolha 5 blogs para fazer essa Tag:
Acho que geral já respondeu, então vou deixar pra próxima :D

Beijos!