Minha ceia de Natal
























Como foi a minha ceia? Maravilhosa! Passei com a família, e para me acompanhar no cardápio a minha prima, Ananda Jacques, veio de São Paulo ficar comigo!
Teve Cuscuz, tender da Goshen, assado de soja, arroz com cenoura e passas... 

Vou falar melhor sobre cada prato:
























O cuscuz paulista estava uma delícia! Eu nunca tinha provado, foi a minha prima quem fez, mas ela não curtiu muito. Ela disse que já fez melhores, mas tava dos deuses (ô perfeccionismo haha). Receita

























O tender estava muito bom, segui a receita do Presunto Vegetariano. Ele acabou ficando um pouquinho ressecado, porque eu estava tão louca na cozinha que esqueci de regar ele no forno de 15 em 15 minutos. Mas não atrapalhou no sabor, no geral ele ficou uma delícia. Pra quem tá curioso pelos detalhes, ele não tem uma textura muito firme (não, não é igual a carne), mas o sabor é incrível. Se cortar a rodela e fritar, acho que fica mais show ainda! Receita

























O meu assado de pts estava gostoso também, mas eu já fiz melhores. Acredito que tenha colocado muito amido de milho na receita para dar liga, bem que a Airine  que me viu fazendo falou "Você não tá colocando demais? Vai ficar mingau de soja", e eu continuei colocando hahahaha
Ficou gostoso, mas a textura não ficou de como eu queria. Mas o importante é ograr!!! Receita

























Esse arroz foi minha mãe que fez. Eu ia fazer um risoto de cogumelos, mas acabou não dando tempo, deixei pro Ano Novo!

























A saladinha de frutas também foi obra da mamis ♥

E essa foi minha ceia, o que acharam? O que vocês fizeram? Me contem! Um beijo!