Bibi Sucos

Fui almoçar com uns amigos no sábado passado no Barra Shopping, e em meio a tantos self-services caros, optei por montar um prato feito na Bibi Sucos. Uma amiga tinha me avisado que lá vendia lanche vegetariano: com um hambúrguer de soja e um de grãos. Entretanto depois eu fiquei sabendo que o hambúrguer de soja levava ovo e leite, sendo assim sobra apenas o de grãos. Mas de qualquer modo eu não queria lanchar e na hora de escolher, acabei me surpreendendo com o cardápio! Tinha umas opções legaizinhas para nós veganos!


Grelhados (o que você escolher, será o preço do seu prato)
Tofu Grelhado29,90
Hambúrguer de Grãos29,90
Acompanhamentos (escolhe 2 acompanhamentos)
Arroz Branco
Espinafre Bibi
Arroz Integral
Arroz de Brócolis
Espaguete de Abobrinha
Batata Frita
Batata Doce
Batata Rústica ao Alecrim e Sal Grosso
Batata Palha
Batata Cozida
Legumes Juliene
Legumes na Chapa (Abobrinha, Berinjela e Cenoura )

Molhos (escolhe 1 molho)
Campanha
Mostarda
Mediterrâneo:- Alho Poró Refogado, Azeitona Preta, Alcaparra, Azeite Extra Virgem
Escolhi Tofu grelhado, espaguete de abobrinha, batata rústica ao alecrim e sal grosso e molho mediterrâneo.


Bom, o espaguete de abobrinha estava delicioso! Nunca tinha provado e super amei, estava muito bom, escolhi o molhinho de tomate para vir com ele, sensacional! Já o tofu me decepcionou um pouco. Estava totalmente sem gosto. Uma pena porque tinha tudo para ficar delicioso, mas o tofu deles não é temperado então ficou totalmente sem graça. O molho mediterrâneo nunca tinha comido, achei normal. Escolhi ele para provar mesmo. E as batatas estavam deliciosas! O prato me encheu bastante, mas dá próxima vez eu vou pedir o hambúrguer de grãos, ou vou pedir para preparem o tofu com algum tempero!

O que acharam? Já comeram na Bibi Sucos? Ela tem no Rio de Janeiro em diversos lugares, e as vezes uma filial tem uma especialidade diferente da outra, dá uma olhadinha no site para se situar melhor!