quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Leite de rosas






















Eu nunca tive o hábito de comprar removedor de maquiagem, pois eu sempre os achei meio caros. Até mesmo os mais em conta, sempre fico com um aperto no coração de saber que aqueles lencinhos podem acabar rápido. Eu achei uns demaquilantes líquidos que acho mais vantagem, então depois eu vejo se compro. Mas enquanto eu não compro um "de verdade", que tire bem o resíduo da make, eu quebro o galho com o leite de rosas. Pra mim ele funciona super bem. É muito barato e vem bastante!





















Há alguns boatos que o produto não faz bem à pele e causa linhas de expressão por causa do álcool em sua fórmula. Mas a própria empresa já se prontificou sobre isso, e explica que o ingrediente é um álcool próprio para a pele.
Lembrando que ele também serve como desodorante. Tanto esse frasquinho (molha no algodão e passa nas axilas), como o próprio desodorante rollon que a marca tem!

Recomendações:
- Não é aconselhável à pessoa que não possui pele oleosa.
- Para proporcionar essas funcionalidades é recomendado que limpe o rosto duas vezes ao dia com o produto (manhã e noite).
- Evite a exposição ao Sol.

Fontes:
http://www.tuasaude.com/leite-de-rosas-e-bom-para-as-espinhas/
http://pigmentof.com/2013/06/12/3-produtos-que-nao-devem-ser-usados-para-remover-a-maquiagem/