Soja - Sua porção diária de saúde





















Pois bem, a soja é um assunto beeeeeem polêmico. Já não é de hoje que demonizam a pobre da soja. Dizem que faz mal ao organismo e tudo mais. Sempre fiquei com o pé atrás para formar a minha opinião. Pois eu acho que os atributos negativos da soja são fofocas da indústria da carne. Ninguém quer perder dinheiro pra soja né?
Pois bem, eis que no Madureira shopping estava tendo uma exposição de livros baratinhos, e eu e minhas primas fomos lá conferir. Elas pegaram uns livros de 10 reais, e no estande de 15, vieram correndo me mostrar o livro que haviam achado "Soja, sua porção diária de saúde". Não ia comprar, mas elas disseram que seria legal eu conhecer, e também me alertaram que tinha 50 receitas, aí eu me animei haha




















Ainda não li tudo, mas fala sobre os benefícios da soja na visão de diversos médicos (nutricionista, ginecologista, obstetra, acupunturista, patologista, dermatologista, endocrinologista...) e sobre a quantidade diária que pode ser ingerida e muitas outras informações! Aos poucos eu mostro aqui algumas receitas e curiosidades. Recomendo o livro, principalmente se encontrarem baratinho assim!




















Um beijo para todos ♥