quinta-feira, 5 de março de 2015

Hambúrguer Maia - Ecobrás



























Fui ao mercado com minha mãe e acabei achando esse hambúrguer da Ecobrás. O preço é terrivelmente caro, R$8,90, mas como a minha mãe disse que eu podia levar, eu resolvi experimentar.
Depois acabei descobrindo que existem outros sabores: o Sparta (Girassol e Legumes), o Inca (Quinua e Manga) e o Clássico (Alho e Azeitona). Mas no mercado só tinha esse de milho e gergelim.






























Não achei ele lá muito essas coisas, o gosto é meio enjoadinho, mas isso é uma questão pessoal. Eu comi na janta, pode ser que no lanche com outros ingredientes fique mais gostoso! Acho que iria cutir mais o de alho e azeitona.























E aí, vocês já compraram? O que acharam do gosto? Um beijo!