Meu aniversário

É com muito felicidade que compartilho com vocês o meu primeiro aniversário vegano ♥
Fiz juntamente com um evento de Feijoada para que diversas pessoas tivessem a oportunidade de participar!

O meu bolo e os cupcakes encomendei com a Gabi do Empório Vegan, e a mesa de petiscos mais a feijoada foi da Plante-se_Culinária Vegana Naturalista
Teve bazar, exposição e venda do livro do Bruno Muller "O Espelho Partido" e muita música ao vivo!
Mesa do bolo com cupcakes!


Bolo pelado de chocolate com recheio e cobertura de ganache de chocolate e amêndoas em lascas.

Cupcake de chocolate com recheio de geléia de framboesa, cobertura de ganache de chocolate e cerejas (foto da Daniele Lippert)

Cupcake Rainbow: cupcake de baunilha, recheado com geléia de morango, com cobertura de chantilly vegano e muito granulado colorido!
Bazar da Empório Vegan
Mesa de petiscos da Plante-se_Culinária Vegana Naturalista



Espetinho de palmito com tomate seco

Espetinho de tomate cereja com cogumelo

Mini sanduiche de ervilha
Felipe preparando a Feijoada!




Som, iluminação e decoração por M2M Eventos



Eu e os músicos (Bruno e Luiza)

Show ao vivo maravilhoso, todos ficaram encantados com os falsetes da Luiza ♥




Bar com cerveja, sucos e drinks!
Prato da Paola <3

Prato da Daniele <3
Ignorem a minha cara de metida, não sei porque saí assim hahahahahah